Sobre a loja

Loja especializada em artigos para observação de aves: binóculos e acessórios, guias de identificação, artesanato e camisetas.

Seriema colar coleção Fauna Silhouette - Dispersando Sentimentos

Código: 280000042 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SERIEMA COLAR COLEÇÃO FAUNA SILHOUETTE – DISPERSANDO SENTIMENTOS

A Dispersando Sentimentos nasceu quando a bióloga Patrícia Adalgisa sentiu a necessidade de se reinventar, em meio a duas grandes perdas: o emprego e o pai. Uma mudança inspirada em sua forte conexão com a natureza, em especial as aves.

A Dispersando Sentimentos produz joias em resina associada a diversos materiais. Apresentamos aqui parte das coleções Fauna Silhouette, Botanical e Profissões. Também produz peças personalizadas.

As peças são produzidas com resina polyester de baixa viscosidade, onde após o processo de cura, a peça passa por lixamento totalmente manual em 10 lixas de diferentes gramaturas. Em seguida, a finalização é feita com o polimento que dá o brilho e beleza que tanto valorizam a arte apresentada.

Cada peça é única, apresentando um elemento especial da natureza, como esse delicado colar da seriema.

DADOS TÉCNICOS:

Pingente confeccionado em resina polyester, elementos decorativos representando a seriema, flor sempre-viva, pedra pirita e cordão em camurça marrom.

Dimensões pingente: 3,0 x 3,0 x 0,5 cm

Peso: 7,15 g

Cordão: 50 cm

Trabalho manual e exclusivo. Por essa razão, pode demorar alguns dias para ser produzido e enviado. Por serem únicos, pode haver pequenas diferenças do modelo da foto.

Avaliações dos consumidores

5 / 5

Baseado em 1 avaliação

Nota geral
5
(1)
4
(0)
3
(0)
2
(0)
1
(0)
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Maria Antonietta Castro Pivatto - CNPJ: 36.243.356/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade