Loja especializada em artigos para observação de aves: binóculos e acessórios, guias de identificação, artesanato e camisetas.
VIDA MARINHA - USADO
O livro Vida Marinha, do fotógrafo e mergulhador Ary Amarante, revela a beleza do mundo subaquático e defende a preservação desse ecossistema, em cuidadosa edição da EDITORA Cultura Sub, com patrocínio da MWV Rigesa. A publicação de 208 páginas e mais de 100 fotos descreve como o mar - origem da vida, desde os primórdios da história, fascina o homem e é inspiração para fotógrafos, pintores e músicos, verso para poetas, energia para os engenheiros, sobrevivência para pescadores e resposta para cientistas.
Condições do livro: seminovo, poucas marcas de uso, mas com pequeno defeito na página 59.
DADOS TÉCNICOS:
Título: Vida Marinha - USADO
ISBN: 978-8564010048
Autor: Ary Amarante
Ano: 2012
Edição: primeira
Editora: Cultura Sub
Cidade/UF: São Paulo/SP
Idioma: português/inglês
Assunto: Vida Marinha, conservação, meio ambiente
País de produção: Brasil
Encadernação: Capa dura
A x L x C: 29,0 x 23,5 x 2,0 cm
Peso: 1.315 g
Nº de páginas: 224
Loja especializada em artigos para observação de aves: binóculos e acessórios, guias de identificação, artesanato e camisetas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade