Sobre a loja

Loja especializada em artigos para observação de aves: binóculos e acessórios, guias de identificação, artesanato e camisetas.

A Penguin Year - USADO

Código: 440001668 Marca:
R$ 20,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A PENGUIN YEAR - USADO

Pinguins-de-adele vivem na Antártica. Esta é a região que fica no Polo Sul, a mais gelada do planeta. Rodeada pelo Oceano Antártico, o continente é coberto de gelo durante todo o ano. Apenas delicados musgos crescem sob o gelo. Nenhuma pessoa, além dos cientistas que estudam a Antártica, vive na região, mas ela é habitada por milhares de pinguins, leões-marinhos e aves marinhas. O pinguim-de-adele também é uma ave, mas um tipo muito especial.

Condição do livro: Sem sobrecapa de papel, capa de decido desbotada e bem desgastada e com manchas, páginas internas levemente amareladas

DADOS TÉCNICOS:

Título: A Penguin Year - USADO

Autor: Susan Bonners

ISBN: 0-44000166-8

Ano: 1981

Edição: primeira

Editora: Delacorte Press

Cidade/UF: New York/USA

Idioma: inglês

Assunto: literatura infantil, Antártica, pinguins, educação ambiental

País produção: EUA

Encadernação: Brochura

A x L x C: 26,0 x 20,0 x 1,0 cm

Peso 377 g

Páginas: 48

Produtos relacionados

R$ 20,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Maria Antonietta Castro Pivatto - CNPJ: 36.243.356/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade