A Loja dos Passarinhos

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Compra e Troca

Troca de Produto

Mantenha consigo a nota fiscal de compra, o cupom fiscal ou o selo de troca inserido no produto. A solicitação de troca deve ser feita dentro do prazo de garantia do produto e em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento. Após esse prazo, a troca não será aceita. Ao adquirir um produto, leia inicialmente o Termo de Garantia e, antes de utilizá-lo, leia atentamente o Manual de Utilização para garantir seu uso correto, evitando a perda da garantia legal ou a garantia disponibilizada pelo fabricante.


Assim que receber o produto via Correio ou entregador no endereço solicitado para entrega, analise a embalagem e verifique as condições do produto. Se notar que a embalagem está violada, com indícios de dano, em desacordo ou diferente do que foi adquirido, recuse o recebimento. Após o recebimento, o prazo para comunicação de dano ou violação de embalagem é de até 48h.


Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato informando o motivo da troca e aguardar orientações para envio do produto. Após o recebimento, o produto será avaliado por nossa equipe para constatar o defeito de fabricação ou dano causado pelo envio, quando então a troca poderá ser efetivada. A Loja dos Passarinhos tem prazo de até 30 dias para este procedimento e emitir um parecer.  Após análise e comprovação do defeito, ficará a seu critério:


Substituição do produto com defeito por outro idêntico. Na falta deste para comercialização, você poderá escolher um produto similar ou de valor igual ao que foi pago mais o valor do frete, respeitando o prazo de entrega informado na página do produto. Caso não encontre um novo produto com o mesmo valor, a diferença deve ser acertada pelo
cliente ao finalizar a nova compra.


O valor será creditado no CPF do titular da compra e poderá ser utilizado para a aquisição de novos produtos no site. Caso a opção seja pela devolução do valor pago, esta será feita da seguinte forma:

·        
O pedido foi pago por cartão de crédito:

O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.

·        
O pedido foi pago por boleto ou débito on-line:

O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

·        

O pedido foi pago por Pay-Pal:

O valor será estornado na própria conta utilizada, se pago por Pay Pal, será devolvido para o Pay Pal.


No caso de dano por mau uso do produto, solicitação fora do prazo de garantia ou não constatado o defeito, a troca será negada e a devolução será feita no endereço do comprador, com despesas de envio por conta do reclamante.